O ator Fábio Assunção responde críticas

Fábio Assunção já assumiu ter problemas com o vício em drogas

Fábio Assunção já assumiu ter problemas com o vício em drogas





Fábio Assunção foi alvo de críticas nas redes sociais ao compartilhar o vídeo dos torcedores brasileiros constrangendo uma estrangeira na Copa do Mundo na Rússia. Ao mostrar sua indignação com o fato, o ator foi acusado de não ter moral para apontar erros.

"Tá de sacanagem neh? Fábio Assunção, a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar alguém. #piadapronta", escreveu um internauta.

Fábio respondeu, evidenciando seus problemas, mas chamando atenção do crítico.

"Quero te esclarecer que eu tenho sim meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você, que pelo nome parece ser do sexo masculino, deveria apenas escutá-las e respeita-las ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade", declarou o ator.

Fábio Assunção já assumiu ter problemas com o vício em drogas. O ator também foi preso por desacato à autoridade e se negou a fazer teste de bafômetro ao se envolver um acidente de carro recentemente.






Fonte: noticiasaominuto Fotos: Divulgação

Veja também