Acidente na parte externa de caverna na Tailândia deixa vários feridos

O grupo é formado por 12 adolescente de 11 a 16 anos e um adulto de 26. Eles estão recebendo assistência médica e psicológica

O grupo é formado por 12 adolescente de 11 a 16 anos e um adulto de 26. Eles estão recebendo assistência médica e psicológica





Um veículo caiu de um barranco neste sábado (7) na região da caverna na Tailândia onde um grupo de jovens encontra-se encurralado há vários dias. Segundo a imprensa internacional, o acidente deixou vários feridos, sendo que ao menos um deles está em estado grave.

Este é o segundo incidente no local desde que foram iniciados os procedimentos de resgate. Esta semana, um mergulhador experiente que tinha ido entregar uma reserva de oxigênio ao grupo morreu durante o procedimento.

Com a queda do nível de oxigênio na caverna, as autoridades locais afirmaram ter um prazo de três ou quatro dias para o resgate.

O grupo é formado por 12 adolescente de 11 a 16 anos e um adulto de 26. Eles estão recebendo assistência médica e psicológica, além de suplementos energéticos e vitaminas. Apesar de mais magros, estão em bom estado de saúde e se recuperam para iniciar a operação de saída da caverna.

As autoridades locais estão considerando mergulhar pelas passagens inundadas ou encontrar um buraco na montanha por onde poderiam retirar o grupo.






Fonte: noticiasaominuto Fotos: Divulgação

Veja também