09/09/2019

Moda Camisa Crepe Sem Manga

Crepe significa do francês "crespo" e é um tipo de tecido muito leve, feito com fios altamente torcidos e com aspecto quase transparente
Camisa feminina confeccionada em tecido crepe. Possui decote em V, gola dobrável, sem mangas, bolsos com lapela, barra assimétrica, leve transparência, acabamento e costura no tom.

+ Moda Camisa Jeans My Favorite Thing(s) Manga Longa Desfiada Azul




O que é Crepe?

Crepe significa do francês "crespo" e é um tipo de tecido muito leve, feito com fios altamente torcidos e com aspecto quase transparente.


DICA:
Algumas peças não devem jamais se ausentar do guarda-roupa feminino, como no caso da camisa. A camisa de manga longa é versátil e muito democrática, pois, ela pode ser usada tanto de dia para trabalhar, quanto a noite a algum evento que requer mais sofisticação e elegância. Combine com calça em alfaiataria para ir ao trabalho ou até mesmo um short ou bermuda para algum evento noturno e descontraído. Abuse e use das camisas!
Crepe significa do francês "crespo" e é um tipo de tecido muito leve, feito com fios altamente torcidos e com aspecto quase transparente

Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cor: Bege
Modelo: Camisa Feminina Social Sem Manga Marisa
Material: Crepe
Detalhes adicionais: gola dobrável, bolso lapela
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Camisa - Camisa Social







Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento