Moda: Calça Jeans Destroyed Skinny Feminina Biotipo

Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo!

Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo!

Calça Jeans Destroyed Skinny Feminina Biotipo

Calça feminina, modelo skinny, confeccionada em tecido jeans com destroyed. Possui fechamento por botão e ziper no entremeio, cós com passantes, bolsos na frente e atrás, bolsinho porta moedas, acabamento e costura no tom.

O que é destroyed?

Como o próprio nome sugere, destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos. É a junção dos puídos (linhas soltas) com os rasgos.

DICA:

A calça skinny é um sucesso e já se tornou peça queridinha no guarda-roupa feminino. Combine com peças mais larguinhas para dar equilíbrio ao look. Se você tem o quadril e as coxas mais grossas, prefira usar camisetas e casacos mais compridos. Isso vai valorizar a sua silhueta. Para dar mais volume ao seu corpo, brinque com as sobreposições de peças e varie o comprimento. Ou seja, use um casaco um pouco mais curto por cima da camiseta, ou uma camisa mais comprida por cima de uma t-shirt. Isso vai redesenhar sua silhueta!

BIOTIPO

Presente no mercado jeanswear desde 1980, a Biotipo é atualmente uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta-entrega do país. Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo!

+ Vestido Canelado Listrado
+ Blusa Floral Vazada Manga Curta
+ Short Feminino Sarja Clochard Tiras Amarração Zune Jeans
Fonte: Marisa Fotos: Divulgação

Veja também

Mais Populares

Sutiã Simples Romântico