Dicas: Vestido Feminino Tie Dye Manga Bufante

Faça sobreposições com jaqueta de couro, jeans ou até mesmo jaqueta corta vento para dias mais frios. Em dias mais quentes, use tênis e sapatos mais abertos

Termo inglês usado para descrever o processo de tingimento de tecidos feito com corantes que, ao se espalharem pela peça, forma padrões e uma mistura de cores única

Vestido Feminino Tie Dye Manga Bufante Chópp

Vestido feminino confeccionado em tecido poliéster e elastano. Possui estampa tie dye, decote redondo, manga 7/8 bufante, fechamento por zíper invisível na parte de trás, acabamento em costura no tom.

Tie Dye

Termo inglês usado para descrever o processo de tingimento de tecidos feito com corantes que, ao se espalharem pela peça, forma padrões e uma mistura de cores única. Para quem tem receio de combinar o Tie Dye, a dica é usar peças neutras junto com a tendência. O clássico jeans é uma peça coringa que fica ainda mais estilosa se combinada com um pouco de cor. Dá para apostar no ambiente de trabalho, para sair nos finais de semana ou até mesmo na produção de um look festa.

VESTIDO CURTO

Dica: A peça mais versátil que você possa ter no seu guarda roupa é um vestido, devido a sua praticidade na hora da composição de um look! Combina com tudo, para qualquer tipo de ocasião e podendo ser usado em algumas estações do ano. Faça sobreposições com jaqueta de couro, jeans ou até mesmo jaqueta corta vento para dias mais frios. Em dias mais quentes, use tênis e sapatos mais abertos, para que o propósito de conforto e frescor da peça sejam mantidos.

+ Vestido Feminino Estampa Floral Babado
+ Calça Jeans Skinny Feminina Disparate
+ Short Jeans Destroyed Barra Dobrada
+ Saia Tiras Amarração
Fonte: Marisa Fotos: Divulgação

Veja também

Sutiã Romântico Luvlette

1° Sutiã Romântico Luvlette

Mais visitadas

Tatuagens femininas