15/07/2021

Notícia - Caminhão com tanque de combustível bate e explode

Deu trabalho para limpar os 53 mil litros de combustível do local, com o líquido queimando no local por cerca de duas horas

Um caminhão que transportava combustível saiu da pista e acabou explodindo numa rodovia em Michigan, nos Estados Unidos.

De acordo com uma nota divulgada, na noite de ontem pelas autoridades locais, o incidente ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira, na via I-75.

"A Troy Police & Fire Dispatch recebeu o alerta de que um veículo de transporte de combustível tinha se chocado contra o separador central da rodovia e que explodiu logo após a colisão com a barreira de cimento", pode ler no comunicado compartilhado nas redes sociais oficiais das autoridades.

Segundo a polícia, o condutor, de 46 anos, sofreu apenas ferimentos leves, tendo sido encaminhado para o Detroit Medical Center por precaução.

Não houve mais veículos envolvidos no incidente e, rapidamente, os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Contudo, o caminhão - que transportava cerca de 50 mil litros de combustível - ainda ficou queimando por mais de duas horas.

As autoridades já estão investigando o caso.

Veja na galeria as imagens compartilhadas pela polícia nas redes sociais do incidente. O vídeo foi gravado por um cidadão que seguia atrás do caminhão que sofreu o despiste.

Assista o vídeo no site noticias ao minuto

Deu trabalho para limpar os 53 mil litros de combustível do local, com o líquido queimando no local por cerca de duas horas


+ Top da categoria da Samsung poderá receber novas cores em breve
+ Cópia nunca aberta do jogo 'Zelda' é vendida por R$ 4 milhões

Fonte: uol, noticias ao minuto Fotos: Divulgação