Filme A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreia no Disney+ nesta sexta-feira 28

Estamos falando do filme “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” que chega nesta sexta-feira, 28 de janeiro, às 5h, no horário de Brasília.


O catálogo do Disney+ está prestes a receber mais um grande título e dessa vez é uma animação.

Estamos falando do filme “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” que chega nesta sexta-feira, 28 de janeiro, às 5h, no horário de Brasília.

“As Aventuras de Buck” dará continuidade à série principal dos filmes da franquia “A Era do Gelo”, lançados entre 2002 e 2016. O novo filme traz de volta personagens queridos da saga, com foco nos irmãos gambás Crash e Eddie, que retornam ao “Mundo Perdido”.

A animação acompanha Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os gambás, em busca de emoção, partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea.

Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

Crash e Eddie apareceram pela primeira vez em “A Era do Gelo 2: Descongelados” e, desde então, esses gambás raramente se separam. A dupla trouxe alívio cômico e seriedade sincera para sua equipe por um longo tempo e finalmente ganharam seus merecidos holofotes no novo filme.
Estamos falando do filme “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” que chega nesta sexta-feira, 28 de janeiro, às 5h, no horário de Brasília.
O enredo se concentra principalmente em Buck, um dos personagens favoritos dos fãs desde sua hilária estreia em “A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros”. Buck é uma doninha com, literalmente, um olho, já que ele perdeu o outro para Rudy, o dinossauro.

Buck ajudou o rebanho de A Era do Gelo a lutar contra Rudy e outras ameaças no terceiro filme da franquia, reaparecendo depois em “A Era do Gelo: O Big Bang” para ajudar a salvar o mundo da extinção.

“A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” é dirigido por John C. Donkin (produtor de “A Era do Gelo 4” e “Rio 2”). O filme foi escrito por Jim Hecht (“A Era do Gelo 2”, “Ice Age: The Great Egg-Scapade”), Ray DeLaurentis (“Os Padrinhos Mágicos”, “Bunsen é uma fera”) e Will Schifrin (“T.U.F.F. Puppy”), e a história é de Jim Hecht. O lançamento ainda conta com a produção executiva de Lori Forte (da franquia “A Era do Gelo”).

No elenco de voz nacional, os atores Diogo Vilela, Márcio Garcia e Tadeu Mello retornam como as vozes dos personagens Manny, Diego e Sid, respectivamente. Eles gravaram um vídeo especial anunciando a participação no novo filme, confira:

“A Era do Gelo” ‘derreteu’ as bilheterias quando chegou aos cinemas em 2002, arrecadando mais de US$ 380 milhões no mundo todo. Depois vieram as sequências, além de vários curtas-metragens e especiais de televisão. Até o momento, a franquia já acumulou mais de US$ 3,2 bilhões em bilheteria em todo o mundo.

“A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” estreia exclusivamente no Disney+ em 28 de janeiro. Confira o trailer:


+ Filme Venom Tempo de Carnificina
+ Filme Cruella



+ Filme Encanto
+ Filme Venom

Fonte: gizmodo Fotos: Divulgação

Veja também

Mais Populares

Sutiã Simples Romântico