Criatura bizarra foi encontrado

O animal mede cerca de dois metros e pesa aproximadamente 25 quilos. Parece com uma mistura de lagarto com cobra


Imagine o susto que um grupo de trabalhadores malaios levou quando, durante a abertura de uma trincheira, se deparou com a criatura bizarra . De acordo com o site New Straits Times, o animal foi encontrado em Sungai Siput, na Malásia, e segundo os testemunhos parece com uma mistura de lagarto com cobra.

Os operários que encontraram a criatura imediatamente buscaram a ajuda do Departamento de Defesa Civil para capturar o bicho e, conforme contaram, o animal mede cerca de dois metros e pesa aproximadamente 25 quilos. Um dos moradores locais disse que o animal parecia uma enorme sanguessuga, embora tivesse aparência de cobra e a pele parecida à de um lagarto ao toque.
O animal mede cerca de dois metros e pesa aproximadamente 25 quilos. Parece com uma mistura de lagarto com cobra
De acordo com o time que capturou a criatura, o animal não apresentou comportamento agressivo e foi identificado por especialistas como sendo uma cobra aquática. Segundo o New Straits Times, essa espécie é conhecida na Malásia pelo nome de ular guni buruk ou ular karung guni, e apesar de não ser peçonhenta e de se alimenta exclusivamente de peixes, é capaz de morder quando se sente ameaçada.

+ A cobra mais venenosa do mundo Taipan-do-interior
+ Confira as 7 curiosidades sobre a Ilha das Cobras
+ Confira as 10 cobras mais venenosas do mundo



+ Confira os 6 insetos mais violentos do mundo
+ Curiosidades sobre a raríssima lagosta azul
+ Os animais mais esquisitos do mundo

Fonte: megacurioso Fotos: Divulgação

Veja também

Sutiã Romântico Luvlette

1° Sutiã Romântico Luvlette

Mais visitadas

Tatuagens femininas